"O iPad revela-se mais popular entre o sexo masculino e em indivíduos com idades compreendidas entre os 25 e os 34 anos, a julgar pelos resultados do estudo comScore que contém informação sobre os utilizadores do gadjet da Apple na Europa, tomando por base os mercados do Reino Unido, Alemanha, França, Espanha e Itália.
Segundo números avançados por este estudo, os utilizadores do iPad dividem-se entre 62,4% do sexo masculino e 37,6% do sexo feminino, algo que se distingue da utilização de smartphones, mais equilibrada: 58,8% de utilizadores masculinos e 41,2% femininos.
Ao nível das idades, a faixa etária dos 25 aos 34 surge na dianteira (23,4%), seguida da que vai dos 35 aos 44 (21,6%) e dos 55 para a frente (17,4%). Entre os menos representados como utilizadores deste dispositivo estão os indivíduos entre 13 e os 17 anos (8,2%) e entre os 45 e os 54 (13,2%).
A Apple divulgou na última semana os resultados do primeiro trimestre, dando conta da venda de 18,65 milhões de iPhone (+113% relativamente ao mesmo período em 2010) e de 4,65 milhões de unidades iPad."
Fonte: Meios & Publicidade
-
Portal do Empreendedorismo no Desporto
-
Antonuco
-
iZNovidade
-
Start-Up Whisperer
-
Seth Godin
-
Venas Inside
-
No Fio da Navalha