
A Business Week, publicou recentemente um artigo interessante, que me despertou bastante curiosidade, enquanto homem de negócios e atento ao mundo que nos rodeia. Este artigo revelou as 25 melhores escolas de negócios dos EUA.
Estes foram alguns dos critérios para a selecção: maiores oportunidades para estudar fora, através de programas Erasmus; maior envolvimento em pesquisas e criação de um sistema para Undergraduates que permite a estudantes que vêm de fora a oportunidade de terem aulas como um grupo, muito à maneira do MBA.
A número 1 é a Wharton School, uma graduated B-School com excelentes estudantes e que, desde 2006, tem vindo a introduzir mais oportunidades de estudo com uma maior envolvente de pesquisa.
Em segundo lugar, aparece a Universidade da Virgínia; em terceiro, a de Berkeley.
Estes são apenas alguns dos dados, se quiser saber quais as restantes e visionar as fotografias das 25 melhores Undergraduate Schools , pode fazê-lo através do link do site da BusinessWeek.
-
Portal do Empreendedorismo no Desporto
-
Antonuco
-
iZNovidade
-
Start-Up Whisperer
-
Seth Godin
-
Venas Inside
-
No Fio da Navalha