O Google detém o logótipo mais vezes visualizado no Reino Unido, surgindo à frente de marcas como a Apple ou Coca-Cola.
A conclusão é de um estudo conduzido pela MyVoucherCodes.co.uk e citado pela Marketing Magazine, que dá conta de que a grande maioria dos inquiridos estima ter visto o logótipo da Google mais de 50 vezes por cada dia de trabalho, sendo que 52% admitem utilizar o Google para fazer pesquisas entre 10 a 20 vezes por dia. No top 5 dos logos mais vistos, o Google surge no primeiro lugar com 34% das respostas (sendo que destes 47% justifica com o facto de terem o Google como homepage), seguido da Microsoft (15%), Facebook (11%), Apple (9%) e Coca-Cola (8%). Esta última é a única marca no top 10 que não pertence ao sector dos media e tecnologia.
FONTE: Meios & Publicidade
-
Portal do Empreendedorismo no Desporto
-
Antonuco
-
iZNovidade
-
Start-Up Whisperer
-
Seth Godin
-
Venas Inside
-
No Fio da Navalha