O livro “The Toilet Paper Entrepreneur” é um sucesso de vendas e tem recebido os maiores aplausos da crítica. Tem tido destaques no New York Times, CNBC ou Reader’s Digest.
Tal como se afirma na sua contracapa, este é um livro que ajuda a fazer uma “limpeza no negócio” (esteja ele no início ou a meio), mesmo quando o rolo de papel higiénico chegou ao fim…
O seu autor, Mike Michelowciz começou o seu primeiro negócio aos 24 anos, sem qualquer tipo de experiência, com recursos financeiros limitados e numa pequena aldeia. Esta sua primeira empresa, na área tecnológica, foi vendida passados três anos e no dia imediatamente a seguir, Michelowciz lançou uma outra empresa, que vendeu em menos de três anos, tornando-se milionário.
O autor, numa leitura fácil, pragmática e cómica, conta todo o seu percurso e proporciona ao leitor dicas sobre como começar um negócio, mantê-lo, recuperá-lo e mesmo vendê-lo. Mesmo quando se começa sem qualquer tipo de experiência e o capital escasseia.
Michelowciz é actualmente professor convidado de prestigiadas universidades como Harvard ou Princeton e tem sido laureado com diversos prémios, incluindo o de empreendedor do ano. É convidado residente em programas dos canais FOX News, ABC News, CNBS, entre outros e é igualmente colunista em diversas publicações.
O livro “The Toilet Paper Entrepreneur” ensina o leitor- de forma quase non-sense- a seguir com sucesso a sequência crenças- foco-acção- capital. E dá ainda algumas ideias sobre como ultrapassar a recessão e gerir empresas de forma divertida no seu blog, com o mesmo nome.
Saiba mais em: http://www.toiletpaperentrepreneur.com/
http://www.toiletpaperentrepreneur.com/blog/index.php
-
Portal do Empreendedorismo no Desporto
-
Antonuco
-
iZNovidade
-
Start-Up Whisperer
-
Seth Godin
-
Venas Inside
-
No Fio da Navalha